Marco Mesquita
Cincordo, não adianta ter 3metros de altura e ser ruim. O donelli e fraco demais pra ser goleiro no SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Comparativo: Donelli não é baixo para a posição!
Em citação ao post:
Sabe qual outro goleiro que tinha 1,89m? Um tal de Lev Yashin.
Quando eu vejo gente usando a altura como argumento para ser contra um goleiro, eu dou risada. O Barthez tem 1,80m e ganhou uma Copa do Mundo como titular.







