Ronaldor9 Fenômeno
Os jogadores são fracos!
Mas o time ainda é melhor do que o do Juventude, Atlético goianiense, fortaleza, Bragantino, Cruzeiro e Cuiabá!
E todos estão na nossa frente na tabela!
Os jogadores são fracos, mas o técnico também é!
Com esse time da pra brigar por meio de tabela
Esse treinador é fraco
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio Cair, o nome é esse, sem maís!
Em citação ao post: