Sebastião Correa
Tomara, mesmo, que venham boas notícias, porque tá bagunçado demais da conta!
em Bate-Papo da Torcida > Espaço "patrocínio Master"
Em citação ao post:
Amadorismo do senhor Augusto, porém nada é culpa dele kkkkkk e semana que vem se Deus quiser virá noticias boas