Paulo Sousa
Sem o Carlos Miguel, precisamos de um bom goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Gastar por um goleiro é um erro
Em resposta ao tópico:
Ou pega algum sem contrato ou usa o que tem, o time tá precisando de peças em outras posições, se for pra gastar com coisa mais ou menos (vide Pedro raul) usa o que tem