Saul Goodman
Não sei se estou surdo, mas ouvi o Luis Roberto chamar o Corinthians de vacilão por perder o Carlos Miguel. Isso não é caso de vacilo, é caso de safadeza da diretoria anterior e incompetência da atual.
Não sei se estou surdo, mas ouvi o Luis Roberto chamar o Corinthians de vacilão por perder o Carlos Miguel. Isso não é caso de vacilo, é caso de safadeza da diretoria anterior e incompetência da atual.
Última resposta há 20 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze
67respostas
Última resposta há 24 segundos por Ramon Dantas
3respostas
Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 1 minuto por JULIO M. F. DE MELLO
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Valério Pinheiro
9respostas
Criado há 8 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37
3respostas