Adalberto Silva
Uma coisa eu tenho certeza, que o Duílio, Andrés, e companhia Ltda está comemorando o gol do sp..
em Bate-Papo da Torcida > E hoje é goleadaaaa
Em resposta ao tópico:
Aaaaaa o que fizeram com o Corinthians, salários milionários, futebol de serie c, cansei, na moral