Vitor Pereira
Tá de brincadeira o cara chegou em janeiro, jogou só 1 tempo, ainda acha que e asneira, então aguenta o hugo fazendo merd4 todo jogo!
em Mercado da bola > Esquece esse palacios!
Em citação ao post:
Entendo falar da lesão dele, porém, hoje foi escolha do treinador para ter mais opções no meio...
Só acompanhar um pouco mais antes de falar qualquer asneira.