Vladimir Freitas
Wesley não ajuda na recomposição, laterais fracos, meio-campo arame liso, não marca ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Escalações para o Majestoso (debatam)
Em resposta ao tópico:
Salve salve rapaziada, na minha visão seria essa a escalação certa para o clássico de amanha. Traria o yuri alberto pra 'ponta' e colocaria o falecido arthur souza (porque só tem essa explicação pra esse mlk não jogar mais).
Ao longo do jogo faria a seguinte formação
Não acho que por moscardo no lugar do garro seria uma boa pois o time ficaria muito 'retrancado'. No caso o matheus donelli o carlos miguel não jogaria ou por conta do contrato com o notthingham ou por vergonha na cara do clube (na minha opnião seria uma baita falta de respeito esse cara jogar se realmente for sair do clube)
é isso rapaziada se tiver uma ideia diferente comenta ai, tamo aqui pra concordar e discordar!
E VAI CORINTHIANS!