Marcelo Nunes
Arena juros baixo e vários outros empréstimos juros alto, torcedor querer quitar Arena e não o empréstimo com juros altos não faz o menor sentido. Se forem proibir gastar mais do que arrecada e contrair dividas ai galera tenho certeza que ajuda quitar dívidas, agora só quitar Arena melhora situação mas clube continua ferrado financeiramente.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena - Enquete
Em resposta ao tópico:
Com a primeira reunião dos gaviões com a Caixa o projeto da 'vaquinha' começou a andar de verdade, porém me veio uma dúvida.
Se VOCÊ como doador, mensal ou doando qualquer valor, ajudar a pagar a Arena. Porém dentro de alguns anos por exemplo uns 5 ou 10, a Arena se torna um IPO (Você consegue literalmente comprar uma parte da Arena e ter participação nos lucros, ações em si).
VOCÊ SENTIRIA LEZADO DE ALGUMA FORMA?


