Eduardo Sarri
A diferença que se o Barcelona estivesse na situação do Corinthians estava rebaixado para série D por conta do fair play lá. Sorte que no Brasil ainda é bagunça
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Beckler no Flow
Em resposta ao tópico:
Vejam essa entrevista do repórter brasileiro Marcelo Beckler que cobre o Barcelona pela TNT Sports, tudo que ele fala sobre o Barcelona parece que está falando do Corinthians. Tem até momento que ele fala que o Barcelona é um Corinthians da Espanha...
Não a toa os dois times estão em decadência total!

