014 0
Como tratam Brasileiros? Um brasileiro (Murillo) vai ser a maior venda da história do clube deles, é o jogador que mais caiu na graça da torcida deles também, se ele ter oportunidade ele ganha espaço, no mínimo um revezamento e depois é vendido pra um time de primeira prateleira lá, Carlos Miguel é mais alto que a maioria dos goleiros, tem um reflexo acima da média, e tem muita agilidade, fora que é bom com os pés. Nunca mais Corinthians acha um goleiro completo assim
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel tá sendo um tanto quanto burro se for para o Forest, o time tem 3 bons goleiros, e considerando como esses times tratam os brasileiros dificilmente ele consiguirá minutos, talvez nas copas, seria mais inteligente ficar no Corinthians, mais infelizmente falta qi pra nossos atletas as vezes!

