Américo Jorge
Pelo que ouço no PSJ, a coisa vai pegar agora, no fim desse mês. É só esperar.
em Bate-Papo da Torcida > Debandada no Timão?
Em resposta ao tópico:
Corinthians deve muito jogador, tem jogadores no elenco que não recebe a 5 meses (Garro, Feliz Torres, Raniele e outros), a Lei Pelé da todo o direitos desses jogadores irem embora do Timão a qualquer momento, e aí do nada o pai do Garro começa a seguir o São Paulo, e no futebol e ainda mais envolvendo o Corinthians, nada e por acaso... Abre o olho fiel que vem bomba por aí...