Valdomiro Mantovani
UE... Recebeu o Duilio e o AS e não queria falar com outros diretores?
Não faz muito sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Síndrome de Sub- Celebridades do Parque São Jorge
Em resposta ao tópico:
Se esses caras estivessem preocupados com o Corinthians, eles se reuniam dentro do PSJ e resolviam olho no olho.
Mas todo Santo dia estão nos programas esportivos falando de picuinhas.

