Ricardo Zorzetto
Sinceramente essa de não dar certo e em pouco tempo voltar acho estranho. Fica um ano na Europa e volta pq não se adaptou a bola redonda de lá kkkkk o que mais tem no futebol é esquema de empresários
em Bate-Papo da Torcida > Goleiros do Nottingham Forest
Em citação ao post:
Não foi esquema, Scarpa não vingou na Inglaterra. No caso do Carlos Miguel acho burrice o cara trocar um titularidade aqui pra correr o risco de ser um segundo reserva lá fora