Garoto Enxaqueca
É claro que não é só você, a maioria não aguenta mais.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais..
Em resposta ao tópico:
É só eu que não aguento mais ver o Corinthians nessa situação? Minha gente.. Eu não tenho nem mais vontade de assistir os jogos, é deplorável a situação do time em campo e fora dele também.. Eu acho um absurdo times que não pagam metade do que o Corinthians paga e jogam mais, tem padrão de jogo, os jogadores se entregam em campo, conseguem ter um técnico descente, conseguem competir até com os grandes do Brasil e nós não conseguimos.. Alguém ajuda o Corinthians pelo amor de Deus.. Não aguento mais ser chacota no meio da galera pq meu time não ganha nem do Atlético Goianiense.. Salvem o Corinthians.