Lord Rock
Falta de treino não é, nunca vi um técnico do Corinthians com tanto tempo livre.
O problema é que treinam errado ou jogador não assimila o que foi treinado
em Bate-Papo da Torcida > 3 dias de folga e os erros individuais
Em resposta ao tópico:
Na semana passada o Antônio Oliveira resolveu dar 3 dias de folga para o jogadores 'descansarem a cabeça'. Ele mesmo aproveitou para ir para Portugal.
Ontem o time se complicou em jogadas que poderiam muito ser evitadas se o time treinasse e se preparasse. Enfim, os jogadores que afirmam estar com muita pressão, acabaram por trazer ainda mais pressão para ganhar um clássico, cheio de desfalques.
