Giro Kataguire
O Corinthians não tem volante, vender pra boca é fria, seria fazer alguma, mas o Palmeiras já pegou o
Lateral direito, muito bom..
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Será que vai ser um bom negócio vender ele para o Boca Juniors que já tem fama de caloteiro?
Outra, e se os cara por ser argentino se vingar pelo argentino Jnrs e não pagar?
Não seria melhor usar como moeda de troca dentro do Brasil ou vender pra outros paises? !