Iuri Gomes
Sem passar pano pra jogador BURRO
Mereceu a expulsão sim! Só pela burrice merecia ter sido expulso
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão inacreditável!
Em resposta ao tópico:
Se for dar amarelo pra agarrão com a bola fora de jogo todo escanteio tem que expulsar três no mínimo, nunca vi isso na minha vida inacreditável!

