Rafael Ferreira
Carlos Miguel, na minha opinião, é bem mais goleiro que o Felipe
em Bate-Papo da Torcida > História repetida?
Em resposta ao tópico:
Será que a história vai se repetir?
Se sair do Corinthians agora, o destino do Carlos Miguel será o mesmo do Felipe.
Ambição demasiada e falta de caráter acabaram com a carreira do Felipe, será que Carlos Miguel seguirá o mesmo rumo?








