Ricardo Rodrigues
Velho, para de culpar o mensageiro! Não importa as intenções dele... Ele não gostar do Corinthians é irrelevante. A questão é... A diretoria dá margem pra jornalista publicar as cagadas. Se n houbesse cagada, não haveria notícia. 'Ah, onde ele estava na época da RT? F0d@-se... O atual presidente tá fazendo agada e isso que tá fortalecendo a RT. Augusto tá tão preocupado em esconder as m****s que tá fazendo, que tá gastandk tempo brigando com imprensa. Enquanto isso, nossa camisa tem 6 ESPAÇOS VAZIOS! SEIS! A péssima gestão de AM tá fortalecendo a pior gestão da história: a da RT! Estamos correndo sérios riscos!
em Bate-Papo da Torcida > Maior contratação da gestão Duílio ataca novamente
Em resposta ao tópico:
Não confie em jornalista algum, pra eles o clube na lama pouco importa! Esse ser aí é a maior prova disso!
