Fabio Batista
Vamos confiar que vai dar tudo certo!
Mesmo neste momento terrível, vamos passar tranquilidade e vamos apoiar os jogadores e comissão técnica (Fracos).
Vamos fazer eles entenderem o que é o Corinthians. (Não ameaçando e nem batendo em ninguém)
Exemplo: Sábado agora, vamos lá no treino, em grande quantidade somente apoiar.
Confesso que estou muito triste e decepcionado, acho que nunca fiquei tão triste com o que fizeram com Corinthians.
Mas o meu maior defeito é amar de mais esse clube.
E nunca vou te abandonar! Jamais.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcida o Corinthians precisa de nós!

