Leonardo Cesar
Mas já começou a saga de ter que fritar alguém kkkk vai sobrar para o português, foi assim com os últimos 15 técnicos, é óbvio que esse não ia passar ileso. E agora começa uma corrente eterna e chata até mandarem o técnico embora. Se vocês acham que é o melhor para o Corinthians... Eu não falo mais nada. O torcedor também vai pagar pelas decisões erradas, pelas pressões erradas...
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado!
Em resposta ao tópico:
Não temos técnico. Depois de hoje, não dá mais para defendê-lo. Mesmo os jogadores errando passes laterais e apostarem em chutões, percebemos que esse Cara nunca será um técnico de ponta. Não organiza o time, não grita, não reage, fica o tempo todo de braços cruzados e ainda, para fechar a tampa do caixão, enxerga muito mal o jogo.
Todo time bom precisa de um goleiro que garante em jogos difíceis, um atacante que chama o jogo e um técnico que saiba trocar peças em momentos importantes. Falta-nos esse atacante e principalmente, um técnico.