Luis Henrique
Já falei 'Se esse elenco for pior que Juventude, Criciúma, Atlético-GO, Cuiabá e Vitória eu sou uma Austronauta.'
Projeto de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador entregou o jogo
Em resposta ao tópico:
O treinador é o culpado deste empate horroroso.
Tira o Y9, o melhor em campo. E desta forma o time fica sem referência e chama o adversário pra cima (foi ataque contra defesa)
Coloca Giovanni - que hoje e sempre é 1 a menos
coloca Moscardo sem ritmo - 1 a menos
coloca o Fausto Vera no lugar do Yuri - e deixa o Garro de centroavante
Jogamos com 3 a menos - aff
É brigar para não cair