Rodrigo Nunes
Não viaja, a MS é uma empresa séria, você acha que vai colocar dinheiro nessa zona, nessa lama... Só se comprar, virar SAF, aí sim, com uma administração decente, de gnt que entende de negócios!
em Bate-Papo da Torcida > Xbox Arena
Em resposta ao tópico:
A Microsoft é a maior empresa do mundo e investiu mais de 600 bilhões de reais no mercado de videogames nos últimos dois anos tentando implementar sua marca no mercado que é dominado pela Sony com o Playstation.
A Sony investe muito em publicidade tanto que nos jogos da Champions League sempre é possível ver propaganda da empresa japonesa.
O mercado brasileiro é muito interessante para a Microsoft que investiu pesado em Cloud Gaming, e o Brasil é um dos países que mais usam o Cloud Gaming da Microsoft que já está trabalhando para abrir mais três servidores no Brasil.
O ideal seria um contrato longo, com Naming rights e patrocínio Master, talvez incluindo o GamePass no Fiel Torcedor, aumentando o número do GamePass e de Fiel Torcedores. O preço? 2 Bilhões de reais. Deixa o clube zerado.
Para a Microsoft em questão de publicidade dentro da América do Sul não seria um mal negócio.
Mas infelizmente impossível pensar que o Corinthians teria capacidade de apresentar um projeto para a Microsoft com as pessoas que hoje estão lá dentro.