João Ortiz
Também acredito e torço. Se não torço, pra que sou torcedor. Eu não gosto de uns torcedores aí que fica torcendo contra e depois chega e fala: Não falei? Preciso acreditar que o Corinthians sempre vira jogos que ninguém acredita que vai virar. Já vi muito e ainda vou ver mais.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Donelli entrar, vai fechar o gol!
Em resposta ao tópico:
Vai virar um polvo debaixo das traves. E digo mais, vai ser peça fundamental pra conquista de uma das nossas copas!
O problema é eu acreditar nisso! Kkkkkkkkk
Tomara que aconteça!