Rogerio Pavan
Pior que ele não saiu metendo a boca, ficou mais feio ainda para o Augusto.
Expos os erros de forma educada, e não tem como contestar os argumentos dele.
O Augusto não tem mais margem.
em Bate-Papo da Torcida > Rozallah: Pagamento da comissão foi Anormal
Em resposta ao tópico:
aos 18:30
Augusto Mello tá respirando por aparelhos, essa dupla com Marcelinho parece até a Renovação e Transparência
