Erik Cortez
Jaja o site deles some quando todos esquecerem desse caso..
No anuncio do maior patrocínio da América latina o 'dono' da vai de bet ficou 5 minutos pq tinha compromisso, qual compromisso maior que isso? Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vai de bet com 1.3M de seguidores
Em resposta ao tópico:
Lembro que vi o insta deles semana passada com 711k de seguidores, tiveram uma queda de mais de 100k rapidão. Agora fui ver e tá com 1.3M de seguidores. Bizarro isso, gastaram uma grana pra comprar seguidores.









