Efferson Silva
Gente, vou ser sincero. A mídia, inclusive o MT, taxou o Augusto e é isso. Eu posso estar enganado, claro. Mas vejam isso, se 'ainda há a duvida' da saída, então não podemos taxar o cara de traira.
A Bia, por exemplo, foi diretamente em defesa do Salazar.
EU entendi o ponto do Augusto Melo, e qualquer um ficaria puto sabendo que um funcionário seu foi pressionado. Eu gostaria muito que a moça tivesse mostrado as mensagens, embora o próprio Salazar tentou justificar como 'situação atípica'...
Gente, existem processos, vamos esperar os processos.
Existe sim uma birra e a situação do nosso Timão faz com que nós torcedores nos deixemos levar pela situação.
Corinthians é vida, é o amor dessa grande nação. E essa paixão as vezes nos faz agir precipitadamente.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel no Instagram!


