Carlos Laurenti
Me desculpa, pra mim foi uma cena patética e que não condiz com uma postura de presidente, alias, as respostas dele foram só 'meias palavras' essa é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Salazar
Em resposta ao tópico:
O sai azar fazedor de Fake tendo que engolir a seco ao vivo na entrevista valeu Presidente kkkkkk
