Geison Mariano
Essa da compra de seguidores foi muito feio
em Bate-Papo da Torcida > Denunciar essa empresa maliciosa
Em resposta ao tópico:
Em algum canto da tela o procedimento a ser realizado. Empresa que compra seguidores preocupa-se muito com marketing negativo. Oooooooo empresinha fuleira
