Filipe Oliveira
Reclama com a diretoria que é responsável por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Prova que o Corinthians continuará na fundo do poço
Em citação ao post:
Tem que parar de denegrir a imagem do clube com essas m****s... Já está ruim pra crlho e ainda faz questão de cagar mais ainda? SLK!