Diego Garlet
Eu acho que eles não vieram com essa intenção, mas com certeza tiraram proveito da situação, quero ver se mediante as investigações ficar comprovado que ninguém do Corinthians está envolvido nisso..
em Bate-Papo da Torcida > Foi de BET agiu de má fé?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, estão dizendo que a Foi de BET já veio com essa intenção.
Seguindo essa lógica (que eu não acredito) a Foi de BET agiu de má fé com o Corinthians desde o início e o Augusto é vitima, certo?
Então o Duílio foi vitima da Taunsa?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Bora parar de passar pano ai minha gente.