Walter Santos
Se tiver, é um bando de vendido, nem representam o Corinthians. Vocês da gaviões tinham que estar boicotando a vaidebet por ela ter usado o Corinthians pra ficar conhecida e depois deixado o clube na mão. Augusto, seu b**** sem moral, não tem nem que receber mais essa organizada vendida no Parque São Jorge. Não tem nem que dar moral pra esses sangue sigas. Ainda falam que amam o clube. Amam porcaria nenhuma. Vocês da gaviões e os Dirigentes que lesaram o clube e + o atual, são tudo a mesma porcaria, só pensam em vocês próprios, sua organizada de parasitas. A gaviões a partir de hoje não representa mais o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A Vaidebet ainda tá patrocinando a Gaviões?