Luiz Felipe
Clickbait gigante. O título dá a entender que ele já entregou o cargo. Aí você entra no link, percebe que é somente a opinião de alguém e não uma notícia de fato.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Só falta o comunicado oficial.
Sem apoio, sem diretoria, sem patrocínios, sem grupo político e muuuito perdido.
Vamos torcer para que isso ocorra logo e que seja quem for o novo presidente assuma imediatamente, porque a coisa esta feia fora e dentro de campo.

