x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 16:06
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Só falta o comunicado oficial.

Sem apoio, sem diretoria, sem patrocínios, sem grupo político e muuuito perdido.

Vamos torcer para que isso ocorra logo e que seja quem for o novo presidente assuma imediatamente, porque a coisa esta feia fora e dentro de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rival Da Viúva

Ranking: 182º

Rival 273 posts

@marieta-goncalves em 07/06/2024 às 16:44

Bobinho, você não sabe quem vai assumir? Começa com Andrés e termina com Sanchez!

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.497º

Mano 2.483 posts

@antonio.junior46 em 07/06/2024 às 18:52

Quem assumir (se assumir) é da mesma laia; tem dois critérios para ser da gestão do Corinthians: ser incompetente e sanguessuga. E isto é o que mais tem; dos que querem chegar ao poder político do clube. Sempre o mesmo discurso de mudança, de voltar a ser protagonista, montar time competitivo e mais blá-blá-blá. É tudo farinha do mesmo saco, essa real.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edésio Miranda

Edésio 82 posts

@edesio em 12/06/2024 às 08:42

Eu não sei como, o MEU TIMÃO, permite esse tipo de fake News!

Foto do perfil de Willian Decio Vieira

Ranking: 5.783º

Willian 524 posts

@willian.decio.vieir1 em 09/06/2024 às 21:08

Sinceramente única coisa que quero é título.

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.624º

João 547 posts

@jonh.joe em 09/06/2024 às 15:52

Você prefere André negação?

Foto do perfil de Ricardo Urbano

Ricardo 120 posts

@ricardo-urbano em 09/06/2024 às 15:22

Tá doido?

Publicidade

Foto do perfil de Clayton Oliveira Da Silva

Ranking: 10.322º

Clayton 200 posts

@magraocvj em 09/06/2024 às 15:21

O problema maior é que o Augusto confiou em algumas pessoas e estas o traíram, mas você não acha estranho essa debandada? Pq sempre aparecia furos na TV? Sinal que tinha traíras no meio e o Augusto foi muito inocente achando que ia resolver as coisas. Primeiro confiou no rolha de poço do Rubão, depois que ele saiu com certeza abriu a boca pq é incompetente. Depois o patrocínio era integral, depois passou por um atravessador, tem um pilantra que desvia para uma empresa fantasma usando uma coitada de laranja. E no final uma debandada de gestores estão aí os pilantras, sabem que vai estourar a bomba e resolveram sair de cena para não serem envolvidos em um escândalo de sonegação de impostos.

Augusto Melo só vontade não alivia os cofres, confiou em pessoas erradas e tá pagando o pato sozinho.

Foto do perfil de Luiz Felipe

Luiz 2 posts

@luiz-felipe28 em 09/06/2024 às 15:12

Clickbait gigante. O título dá a entender que ele já entregou o cargo. Aí você entra no link, percebe que é somente a opinião de alguém e não uma notícia de fato.

Foto do perfil de Gabryel Silva

Gabryel 113 posts

@gabryel.silva3 em 09/06/2024 às 14:59

Vai ser Romeu Tuma Junior

Foto do perfil de Walter Spoto

Walter 21 posts

@walter-spoto em 09/06/2024 às 14:56

Para mim não há dúvida que tudo que está acontecendo é patrocinado pelo R&T. Embora tenham feito muito pelo clube no passado, também fizeram muitas dívidas, e o AM parecia ter a intenção de mostrar como as dívidas foram geradas.

Não posso deixar de concordar que a gestão AM deixou brechas para que as críticas ocorrressem, após erros em contratos, nas vendas e contratações, aparece um possível laranja com uma clara percepção de corrupção no principal contrato do cluber.

Vergonhas sucessivas, e clara dificuldade em gerir a instituição deve render lhe o impeachment.

Quem sofre? O SCCP e a torcida.

Porque essa cambada de incompetentes que querem comandar o clube nos apresentam de tudo, menos que amam o Corinthians.