Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marieta-goncalves em 07/06/2024 às 16:44
Bobinho, você não sabe quem vai assumir? Começa com Andrés e termina com Sanchez!
@antonio.junior46 em 07/06/2024 às 18:52
Quem assumir (se assumir) é da mesma laia; tem dois critérios para ser da gestão do Corinthians: ser incompetente e sanguessuga. E isto é o que mais tem; dos que querem chegar ao poder político do clube. Sempre o mesmo discurso de mudança, de voltar a ser protagonista, montar time competitivo e mais blá-blá-blá. É tudo farinha do mesmo saco, essa real.
Publicidade
Últimas respostas
@edesio em 12/06/2024 às 08:42
Eu não sei como, o MEU TIMÃO, permite esse tipo de fake News!
@willian.decio.vieir1 em 09/06/2024 às 21:08
Sinceramente única coisa que quero é título.
@jonh.joe em 09/06/2024 às 15:52
Você prefere André negação?
@ricardo-urbano em 09/06/2024 às 15:22
Tá doido?
Publicidade
@magraocvj em 09/06/2024 às 15:21
O problema maior é que o Augusto confiou em algumas pessoas e estas o traíram, mas você não acha estranho essa debandada? Pq sempre aparecia furos na TV? Sinal que tinha traíras no meio e o Augusto foi muito inocente achando que ia resolver as coisas. Primeiro confiou no rolha de poço do Rubão, depois que ele saiu com certeza abriu a boca pq é incompetente. Depois o patrocínio era integral, depois passou por um atravessador, tem um pilantra que desvia para uma empresa fantasma usando uma coitada de laranja. E no final uma debandada de gestores estão aí os pilantras, sabem que vai estourar a bomba e resolveram sair de cena para não serem envolvidos em um escândalo de sonegação de impostos.
Augusto Melo só vontade não alivia os cofres, confiou em pessoas erradas e tá pagando o pato sozinho.
@luiz-felipe28 em 09/06/2024 às 15:12
Clickbait gigante. O título dá a entender que ele já entregou o cargo. Aí você entra no link, percebe que é somente a opinião de alguém e não uma notícia de fato.
@gabryel.silva3 em 09/06/2024 às 14:59
Vai ser Romeu Tuma Junior
@walter-spoto em 09/06/2024 às 14:56
Para mim não há dúvida que tudo que está acontecendo é patrocinado pelo R&T. Embora tenham feito muito pelo clube no passado, também fizeram muitas dívidas, e o AM parecia ter a intenção de mostrar como as dívidas foram geradas.
Não posso deixar de concordar que a gestão AM deixou brechas para que as críticas ocorrressem, após erros em contratos, nas vendas e contratações, aparece um possível laranja com uma clara percepção de corrupção no principal contrato do cluber.
Vergonhas sucessivas, e clara dificuldade em gerir a instituição deve render lhe o impeachment.
Quem sofre? O SCCP e a torcida.
Porque essa cambada de incompetentes que querem comandar o clube nos apresentam de tudo, menos que amam o Corinthians.