Mano Jr
Quem assumir (se assumir) é da mesma laia; tem dois critérios para ser da gestão do Corinthians: ser incompetente e sanguessuga. E isto é o que mais tem; dos que querem chegar ao poder político do clube. Sempre o mesmo discurso de mudança, de voltar a ser protagonista, montar time competitivo e mais blá-blá-blá. É tudo farinha do mesmo saco, essa real.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Só falta o comunicado oficial.
Sem apoio, sem diretoria, sem patrocínios, sem grupo político e muuuito perdido.
Vamos torcer para que isso ocorra logo e que seja quem for o novo presidente assuma imediatamente, porque a coisa esta feia fora e dentro de campo.










