Daniel Medina
A gestão anterior era diariamente massacrada com questionamentos e críticas, a rejeição era maior ainda do que o Augusto está enfrentando.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai questionar?
Em resposta ao tópico:
Pq tudo que era bom no começo do trabalho do Augusto, agora tudo desmorona, gestão antiga fez muita coisa estranha e nunca foi questionada
E quando isso começou a acontecer, todos os ataques da mídia?
Augusto santo? Não todos farinha do mesmo saco, mas cometeu um grande erro, não assinou com a emissora que controla toda a mídia no Brasil, quem prestar atenção vai notar tudo muda depois que o Corinthians não aceita a proposta da transmissão a partir do próximo ano
Estranho né?