Rafael Rafinha
E o flora saiu msm!? Foi pra onde!?
em Bate-Papo da Torcida > Flora e Kevyn: mesma coisa
Em resposta ao tópico:
Entendam, dinheiro é secundário, está todo mundo correndo pros Porcos porque eles vendem um menino que jogou 5 partidas por 30 milhões de euros, simples.
Basta esperarmos essa 'bolha' estourar, porque ela vai.