Augusto Filho
Você se contradiz: dinheiro, nesse caso, não é nada secundário. Só é diferido no tempo.
Agora, se vendem tão rápido que nem chega a ser titular do time por um ano, e os caras gastam muito pouco com contratações, quem está levando a grana das transações por lá? A mafiosa Leila?
em Bate-Papo da Torcida > Flora e Kevyn: mesma coisa
Em resposta ao tópico:
Entendam, dinheiro é secundário, está todo mundo correndo pros Porcos porque eles vendem um menino que jogou 5 partidas por 30 milhões de euros, simples.
Basta esperarmos essa 'bolha' estourar, porque ela vai.