Luis Felicio
Não, 1,89 não é baixo pra goleiro não amigo. É cada uma? O CM TEM 2,04. São apenas 15 cm de diferença
em Bate-Papo da Torcida > Sério que vocês confiam no Donelli?
Em citação ao post:
Ok que ele não passa confiança, mas... Baixo?
Baixo?
1,89 é baixo? Se ele não chega na bola, então não é por causa da altura, e sim por que falta impulsão.
Goleiro baixo é 1,86 pra baixo. Ochoa, Pickford, Navas, Casillas.
Infelizmente as escolas brasileiras tem essa tendência ridícula de acharem que só goleiro com mais de 1,90 é bom, por causa disso muitos desistem.
