Milton Freitas
Empresa de bandidos, tem que cair fora mesmo.
O Andrés e o Duílio deixaram todos os contratos com duas vias, uma se eles ganhassem as eleições e outros contratos se perdessem, quando saiu o resultado eles rapidamente registraram os contratos pra #$!@% de vez essa administração, os caras são bandidos.
em Bate-Papo da Torcida > Já atualizaram #VAIDEBET
Em resposta ao tópico:
O Corinthians já foi excluído do site da VAIDEBET ...
Nosso logo já nem consta na página oficial e no APP da EMPRESA.
É hora da FIEL mostrar a força!
Não defendendo o Augusto que foi amador...
Mas para mostrar que essa visibilidade que obtiveram através do CORINTHIANS será escancaradamente banido pelos torcedores!




