Rafael Lopes
Vamos ser sinceros as peppas da de 1000 a 0 em administração no Corinthians a verdade é essa, pessoas sérias cuidando do clube deles e o nosso só tem uma solução, virar SAF, senão já era, mais ninguém quer ouvir essa opção, porque senão a teta seca
em Bate-Papo da Torcida > Flora e Kevyn: mesma coisa
Em resposta ao tópico:
Entendam, dinheiro é secundário, está todo mundo correndo pros Porcos porque eles vendem um menino que jogou 5 partidas por 30 milhões de euros, simples.
Basta esperarmos essa 'bolha' estourar, porque ela vai.