Paulo
Fora as críticas que fazem sem sentido! E ainda acabam sendo compradas por internet e mídia
em Bate-Papo da Torcida > Terroristas da internet
Em resposta ao tópico:
O que TAMBÉM fóde o Corinthians é essa molecada que nunca VIVEU o Corinthians, não conhece a sua história, moleques mimados que vivem grudados na internet, e ficam criando problemas, ameaçando os jogadores por qualquer coisa, (vídeo o caso do William) ameaçam até de morte a família do jogador, e claro que eles puxam o carro, com o Cássio também foi assim.