Jose Flavio
Tendo em vista tudo que vem acontecendo, não restam dúvidas, se há algum respeito desse Presidente pelo Corinthians, o certo seria ele entregar o cargo, junto com toda a diretoria, e convocar novas eleições.
O nome do clube foi jogado na lama.
Nem SAF à essa altura é opção. Quem vai querer comprar essa bomba? Vão oferecer muito pouco.
Se nada acontecer o clube vai quebrar e ficará numa situação muito pior que a do Cruzeiro.
Em qualquer país sério, um escândalo como esse causaria punições ao clube tais como rebaixamento e proibição de participar de torneios.
Os torcedores precisam se organizar de alguma forma e dar basta à isso.
Será que não é possível fazer alguma denúncia ao MP? Advogados torcedores do clube, manifestem-se!