Luiz Carvalho
Como pode pessoas que se auto intitulam' Corinthianos' e ainda insistem em chamar nossa arena de Itaquerão, você disser aqui não é nada contra o bairro pois sou nascido e criado em Itaquera, sou Itaquerense com muito orgulho. Mais eles não percebem que quem começou com esse apelido foram os antis, nossa diretoria lá no começo da obra já dizia que o nome é Arena Corinthians! Então ' Corinthianos' que insitem em Itaquerão com todo respeito vão a M..ERDA.

