Danilo Daiane
Tem gente que prefere bolsa família do que trabalhar... Você acredita em tudo que você lê sem pesquisar... Ou entender legislação... Você que está defendendo Juca... Juca vendeu um carro para Kfouri que foi indicado por Juquinha. Juquinha ganhou um comissão e ele devia um dinheiro para o Jujuca, só que Jujuca é enrolado com lavagem de dinheiro... De quem é a culpa? Do Juca? Que estava vendendo carro? Faz a denuncia no Banco Central e deixa o pau torar... Agora fica de mimimi no UOL e no canal do YouTube e não sei aonde... Cara é coisa de covarde que quer o mal do Corinthians... E outra ele é parça do Andreas Sanchez... Vão no parque São Jorge e observem as pessoas e seus grupinhos...
em Bate-Papo da Torcida > O país da perseguição
Em resposta ao tópico:
A imoralidade nesse país é algum que assusta qualquer pessoa correta... E a falta de leis que possam colocar em vigor o que é correto a ser feito...
A cara de satisfação do Juca na foto diz muito sobre o assunto... E a outra manchete é apenas mais um reflexo da bagunça chamada Brasil