Alexsandro Pereira
Não teremos futuro em breve, é só continuar assim! Parabéns dirigentes se é que pode chamar assim.
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema é a falta de perspectiva para o futuro
Em resposta ao tópico:
Até o momento, em minha opinião, o Augusto Melo vem sendo uma grande decepção. Ele dá muita margem para escândalos que deixam o clube e a torcida em situações vexatórias.
Não que eu o via como o salvador da pátria, em verdade, na última eleição para presidente do Corinthians concorreram o ruim e o péssimo, e os eleitores tiveram que escolher o 'menos pior'.
Mesmo assim, o A.M. Chegou com um discurso animador, dando a impressão de que sua gestão seria revolucionária, e que finalmente o Corinthians voltaria a ser protagonista, mesmo com as dívidas deixadas pelos 16 anos de gestão R&T. Por ora, o A.M vem se mostrando mais do mesmo, com escândalos e mentiras.
O mais triste, é que não vejo, dentro do atual cenário político do clube, alguém que tenha essa capacidade de organizar as finanças, e colocar o Corinthians em seu devido lugar de grandeza. Todos os que participam da política do clube só tem interesses escusos e próprios, ninguém pensa no bem da instituição, por isso, temo que o Corinthians ainda terá alguns anos mais de coadjuvante no cenário esportivo, e nós, que amamos o clube, sofreremos mais alguns anos, infelizmente.