Carlos Timão
Sou contra porque a gestão passada fez coisas 99% piores e não deu nada.. Augusto tá sendo boi de piranha...
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Augusto mello. Você é a favor ou contra?
Em resposta ao tópico:
Hoje pela tarde aco teceu uma reunião entre os oposicionistas do presidente Augusto Mello, com pauta única: o impeachment do presidente.
Em relação a isto qual sua opinião?



