Daniel Moreno
Todo dia vem alguém dar uma rasteira no clube. Independente do Augusto ser ou não um incompetente, o que estão fazendo com a instituição é totalmente covarde.
Augusto, se não for pedir pra sair, seja homem e pica o pé na porta de cada atleta e funcionário e bota pra revisar os contratos e assinar NDA's sobre os assuntos inteirnos! Quem não estiver de acordo ou quiser sair, que seja agora. Faça a limpa logo porque ninguém aguenta mais!
Limpa já!
E antes que me esqueça, Andrés, Duilio e cia, vão pra aquele lugar!


