Adilson Gomes
Me descupem não tenho provas mas e minha humilde opinião o tal de Augusto melo entrou e pensou vou pegar o máximo de dineiro pra mim ficar milionario como tds os outros que entraram pobre e saíram ricos e depois que se exploda como que alguém entra pra ser presidente de alguma coisa onde não tem remuneracao e quando sai tá rico
Infelismente e nosso fim com muita tristeza no coração usam o Corinthians em benefício próprio